Faculdade FaSouza - MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing 360 horas

MBA Executivo

Pós-Graduação Faculdade FaSouza - MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing 360 horas, lato sensu, 100% ONLINE/EAD. Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing 360 horas

Faculdade FaSouza - MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing 360 horas

Pós-Graduação MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing 360 horas, o curso discute os fundamentos do Marketing e as estratégias para atingir o consumidor através da propaganda. Aponta que o planejamento, visão de negócio e construção de bons projetos, e uma boa equipe pensante e executora, refletem uma gestão com objetivos claros.

Objetivo Geral

Integrar os conhecimentos de Marketing e de comunicação em Marketing para a gestão do planejamento dos recursos humanos e dos negócios de empresas.

Objetivos Específicos

Discutir estratégias de marketing que já tenham estudos e pesquisas de resultados.

Público-alvo

Profissionais com Graduação em áreas diversas, como publicitários, designers, profissionais de vendas, relações públicas, administradores, que buscam conhecimentos aplicados à gestão de marketing. Profissionais que estejam se preparando para assumir posições gerenciais. Empreendedores com interesse em desenvolver habilidades e técnicas gerenciais para estruturar e acelerar seus próprios negócios.

Área de Atuação

Negócios, administração e direito

MATRIZ CURRICULAR
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS E MARKETING 360 HORAS

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 20 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 20 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 20 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 FUNDAMENTOS DO MARKETING 50 h Núcleo Específico
Mód. 05 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 50 h Núcleo Específico
Mód. 06 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 50 h Núcleo Específico
Mód. 07 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 50 h Núcleo Específico
Mód. 08 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 50 h Núcleo Específico
Mód. 09 GESTÃO DE NEGÓCIOS E PROJETOS EMPRESARIAIS 50 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 360 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)