Faculdade FaSouza - Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental

Ciências naturais, matemática e estatística

Pós-Graduação Faculdade FaSouza - Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental, lato sensu, 100% ONLINE/EAD. Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental

Faculdade FaSouza - Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental

Pós-Graduação Gestão em Responsabilidade e Marketing SocioAmbiental: Interação com a teoria de marketing e as informações ambientais, afim de se desenvolver em um processo evolutivo a melhoria da qualidade de vida, transformando desafios ambientais em estratégias e oportunidade de negócios. - Preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing ,visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.

Público-alvo

Graduados em Administração, Pedagogia, Comunicação, Ciências Sociais e áreas afins.

Área de Atuação

Negócios, administração e direito

MATRIZ CURRICULAR
GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 RELAÇÃO MARKETING E MEIO AMBIENTE 80 h Núcleo Específico
Mód. 05 MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 80 h Videoaula FaSouza meio ambiente e desenvolvimento sustentável Núcleo Específico
Mód. 06 DEMANDAS E PERFIL DO CONSUMIDOR VERDE 80 h Núcleo Específico
Mód. 07 MARKETING AMBIENTAL 80 h Núcleo Específico
Mód. 08 COMUNICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL 80 h Núcleo Específico
Mód. 09 RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 80 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)