Faculdade FaSouza - Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental

Ambiental

Faculdade FaSouza - Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental

Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental

Faculdade FaSouza - Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental

Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental Faculdade FaSouza.

Pós-Graduação Gestão em Responsabilidade e Marketing SocioAmbiental: Interação com a teoria de marketing e as informações ambientais, afim de se desenvolver em um processo evolutivo a melhoria da qualidade de vida, transformando desafios ambientais em estratégias e oportunidade de negócios. - Preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing ,visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.

Público-alvo

Graduados em Administração, Pedagogia, Comunicação, Ciências Sociais e áreas afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 h
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30 h
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30 h
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 h
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30 h
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30 h
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 h
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 60 h
Mód. 09 RELAÇÃO MARKETING E MEIO AMBIENTE 70 h
Mód. 10 MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 70 h
Mód. 11 DEMANDAS E PERFIL DO CONSUMIDOR VERDE 70 h
Mód. 12 MARKETING AMBIENTAL 70 h
Mód. 13 COMUNICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL 70 h
Mód. 14 RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 70 h
  Carga Horária Total: 720 horas