Faculdade FaSouza - Administração em Marketing de serviços e social

Negócios, administração e direito

Faculdade FaSouza - Administração em Marketing de serviços e social

Administração em Marketing de serviços e social

Faculdade FaSouza - Administração em Marketing de serviços e social

Administração em Marketing de serviços e social Faculdade FaSouza.

Pós-Graduação Administração em Marketing de serviços e social, o curso de Administração e Marketing de Serviços e Social alia duas grandes áreas do conhecimento, buscando um aprimoramento dos participantes na utilização das ferramentas do Marketing em parceria direta com a Administração e dialogando obviamente com os conhecimentos das teorias e conteúdos necessários a essa aproximação.

Objetivo Geral

Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica.

Objetivos Específicos

Propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.

Habilitar os profissionais de marketing a atuarem com uma linguagem e uma mensagem que atinja o seu público com as especificidades do marketing de serviços.

Público-alvo

Este curso é voltado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h
Mód. 04 FUNDAMENTOS DO MARKETING 80 h
Mód. 05 TEORIAS DA COMUNICAÇÃO 80 h
Mód. 06 INTRODUÇÃO AO MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL 80 h
Mód. 07 GESTÃO DE PESSOAS 80 h
Mód. 08 TÓPICOS DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL 80 h
Mód. 09 GESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO 80 h
  Carga Horária Total: 720 horas