O mundo mudou, e hoje você tem acesso a formação superior completa onde estiver. A Faculdade Souza EAD, com sede própria em Ipatinga-MG, oferece cursos de graduação, pós-graduação e capacitação profissional EAD para alunos de todo o Brasil. A meta da FASOUZA é oferecer condições para a formação de profissionais autênticos, competentes, éticos, preocupados em contribuir para a mudança do status quo com vistas à luta por uma sociedade justa e com mais equidade.
A Única forma de você ter sucesso no mercado de trabalho é capacitando, escolha uma Faculdade que prima pela qualidade. Venha transformar seu futuro em sucesso com a Faculdade Souza.
A Faculdade Souza mantida pelo Instituto Souza, recebeu as comissões do MEC no ano 2019 para Credenciamento da Instituição e Autorizações da Licenciatura em Pedagogia EAD e Tecnólogo em Gestão de Recurso Humanos EAD. Obtivemos um excelente resultado, veja imagem abaixo:
4.22 MEC (Nota de Credenciamento da Faculdade Souza).
4.28 MEC (Nota de Autorização do Curso de Licenciatura em Pedagogia EAD).
4 MEC (Nota de Autorização do Curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos).
A conclusão da Pós-Graduação EAD leva o aluno a conquistar uma promoção no trabalho ou ainda ganhar aumento salarial. Segundo pesquisas, quem têm Pós Graduação em sua área, receberam aumento salarial depois do curso, passaram a receber mais que o dobro do salário ou receberam algum tipo de promoção no trabalho. A especialização dá oportunidade, ao graduado, de prosseguir seus estudos ao se habilitar à docência e se especializar em áreas do conhecimento voltadas ao mundo do trabalho, podendo ser uma área diretamente ligada à primeira graduação ou não.
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte (pron. [b?lo?i'zõnt?i]) é um município brasileiro e a capital do estado de Minas Gerais. Sua população estimada é de 2 501 576 habitantes, conforme estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo o 6º município mais populoso do país, o terceiro mais populoso da Região Sudeste e o mais populoso de seu estado. Com uma área de aproximadamente 331 km², possui uma geografia diversificada, com morros e baixadas. Com uma distância de 716 quilômetros de Brasília, a capital federal, é a segunda capital de estado mais próxima da capital nacional, atrás apenas de Goiânia.
Cercada pela Serra do Curral, que lhe serve de moldura natural e referência histórica, foi planejada e construída para ser a capital política e administrativa do estado mineiro sob influência das ideias do positivismo, num momento de forte apelo da ideologia republicana no país. Sofreu um inesperado acelerado crescimento populacional, chegando a mais de um milhão de habitantes com quase setenta anos de fundação. Entre as décadas de 1930 e 1940, houve também o avanço da industrialização, além de muitas construções de inspiração modernista, notadamente as casas do bairro Cidade Jardim, que ajudaram a definir a fisionomia da cidade.
A capital mineira é sede da terceira concentração urbana mais populosa do país. Belo Horizonte já foi indicada pelo Population Crisis Commitee, da ONU, como a metrópole com melhor qualidade de vida na América Latina e a 45ª entre as 100 melhores cidades do mundo. Em 2010, Belo Horizonte gerou 1,4% do PIB do país, e em 2013 era o quarto maior PIB entre os municípios brasileiros, responsável por 1,53% do total das riquezas produzidas no país. Uma evidência do desenvolvimento da cidade nos últimos tempos é a classificação da revista América Economía, na qual, já em 2009, Belo Horizonte aparecia como uma das dez melhores cidades latino-americanas para fazer negócios, segunda do Brasil e à frente de cidades como Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.
A cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e até internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Museu de Arte da Pampulha, o Museu de Artes e Ofícios, o Museu de Ciências Naturais da PUC Minas, o Circuito Cultural Praça da Liberdade, o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, o Mercado Central e a Savassi, e eventos de grande repercussão, como o Festival Internacional de Teatro, Palco e Rua (FIT-BH), Festival Internacional de Curtas e o Encontro Internacional de Literaturas em Língua Portuguesa. É também nacionalmente conhecida como a "capital nacional dos botecos", por existirem mais bares per capita do que em qualquer outra grande cidade do Brasil.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.