Faculdade FaSouza - MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

MBA Executivo

Pós-Graduação Faculdade FaSouza - MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças, lato sensu, 100% ONLINE/EAD. Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

Faculdade FaSouza - MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

Pós-Graduação MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças tem como objetivo fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing e comunicação das organizações de serviços, uma visão ampla e atual do processo de marketing e de comunicação aplicadas nessa área, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de gestão mercadológica, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de marketing e comunicação na elaboração e na aplicação de conhecimentos estratégicos atualmente exigidos em todas as organização ou atividades direcionadas à oferta de serviços, que precisam se diferenciar.

Tempo de Conclusão

O Curso têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão.

Área de Atuação

Negócios, administração e direito

MATRIZ CURRICULAR
MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 GESTÃO DE PESSOAS 80 h Núcleo Específico
Mód. 05 FLUXO DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA 80 h Núcleo Específico
Mód. 06 FINANÇAS 80 h Núcleo Específico
Mód. 07 GESTÃO ESTRATÉGICA E MARKETING 80 h Núcleo Específico
Mód. 08 FUNDAMENTOS DO MARKETING 80 h Núcleo Específico
Mód. 09 GESTÃO DA QUALIDADE 80 h Videoaula FaSouza gestão da qualidade Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)