Instituto Souza - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

INSTITUTO SOUZA - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

Área MBA Executivo
Instituto Souza - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

INSTITUTO SOUZA - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

Objetivo do Curso

MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO Instituto Souza.

Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo: Fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing de varejo das empresas e das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gestão estratégica da comunicação e do marketing, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de planejamento, desenvolvimento e monitoramento das operações de varejo, Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais que vão se especializar em comunicação e marketing de varejo na elaboração e na aplicação de diferentes estratégias hoje exigidas em toda organização ou atividade produtiva, visando construir um forte diferencial competitivo.

Público Alvo: graduados em Publicidade, Marketing e Propaganda, Administração de Empresas, empreendedores e profissionais de qualquer área ou setor que ocupem funções que exijam conhecimentos especializados em Marketing de Varejo.

Matriz Curricular

MÓDULOSDISCIPLINACARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 60
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 60
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 60
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 60
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 60
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 60
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 60
Mód. 09 MÍDIA NO VAREJO, COMUNICAÇÃO NO PDV E MARKETING DIRETO 40
Mód. 10 GERÊNCIA DE MARCAS E PRODUTOS 40
Mód. 11 GESTÃO DE PESSOAS E VANTAGEM COMPETITIVA 40
Mód. 12 GESTÃO FINANCEIRA, CUSTOS E PRECIFICAÇÃO 40
Mód. 13 DIREITO DO CONSUMIDOR 40
Mód. 14 MARKETING DE VAREJO 40
  Carga Horária Total: 720 horas