Faculdade FaSouza - MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

Faculdade FaSouza - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

Área MBA Executivo

Faculdade FaSouza - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

Faculdade FaSouza - MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

MBA em Comunicação e Marketing de Varejo Faculdade FaSouza.

Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo, fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing de varejo das empresas e das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gestão estratégica da comunicação e do marketing, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de planejamento, desenvolvimento e monitoramento das operações de varejo, Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais que vão se especializar em comunicação e marketing de varejo na elaboração e na aplicação de diferentes estratégias hoje exigidas em toda organização ou atividade produtiva, visando construir um forte diferencial competitivo.

Tempo de Conclusão

O Curso têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

Público-alvo

Graduados em Publicidade, Marketing e Propaganda, Administração de Empresas, empreendedores e profissionais de qualquer área ou setor que ocupem funções que exijam conhecimentos especializados em Marketing de Varejo.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80
Mód. 04 MÍDIA NO VAREJO, COMUNICAÇÃO NO PDV E MARKETING DIRETO 80
Mód. 05 GERÊNCIA DE MARCAS E PRODUTOS 80
Mód. 06 GESTÃO DE PESSOAS E VANTAGEM COMPETITIVA 80
Mód. 07 GESTÃO FINANCEIRA, CUSTOS E PRECIFICAÇÃO 80
Mód. 08 DIREITO DO CONSUMIDOR 80
Mód. 09 MARKETING DE VAREJO 80
  Carga Horária Total: 720 horas