Faculdade FaSouza - MBA em Comunicação e Marketing de Turismo

MBA Executivo

Pós-Graduação Faculdade FaSouza - MBA em Comunicação e Marketing de Turismo, lato sensu, 100% ONLINE/EAD. Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

MBA em Comunicação e Marketing de Turismo

Faculdade FaSouza - MBA em Comunicação e Marketing de Turismo

Pós-Graduação MBA em Comunicação e Marketing de Turismo, propiciar a ampliação de conhecimento sobre os principais fundamentos de marketing, por meio da discussão de temas essenciais à área.

Público-alvo

Graduados em turismo, publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, administração de empresas, empreendedores e executivos de agências, empresas e organizações da área de turismo.

Área de Atuação

Ciências sociais, comunicação e informação

MATRIZ CURRICULAR
MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE TURISMO

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 TURISMO, TURISMO GLOBAL E TURISMO LOCAL 80 h Núcleo Específico
Mód. 05 SEGMENTAÇÃO DE MERCADOS TURÍSTICOS 80 h Núcleo Específico
Mód. 06 PESQUISA E DIAGNÓSTICO EM TURISMO 80 h Núcleo Específico
Mód. 07 MARKETING DE TURISMO 80 h Núcleo Específico
Mód. 08 GESTÃO DE PESSOAS, HOTELARIA E RECEPÇÃO 80 h Núcleo Específico
Mód. 09 TURISMO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE 80 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)