Instituto Souza - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE SERVIÇOS

INSTITUTO SOUZA - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE SERVIÇOS

Área MBA Executivo
Instituto Souza - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE SERVIÇOS

INSTITUTO SOUZA - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE SERVIÇOS

Objetivo do Curso

MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE SERVIÇOS Instituto Souza.

Pós-Graduação MBA em Comunicação e Marketing de Serviços. O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Comunicação e Marketing de Serviços tem como objetivo fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing e comunicação das organizações de serviços, uma visão ampla e atual do processo de marketing e de comunicação aplicadas nessa área, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de gestão mercadológica, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de marketing e comunicação na elaboração e na aplicação de conhecimentos estratégicos atualmente exigidos em todas as organização ou atividades direcionadas à oferta de serviços, que precisam se diferenciar.

Matriz Curricular

MÓDULOSDISCIPLINACARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 60
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 60
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 60
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 60
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 60
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 60
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 60
Mód. 09 GESTÃO DE PESSOAS 40
Mód. 10 FLUXO DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA 40
Mód. 11 PESQUISA, PROPAGANDA, PROMOÇÃO E PREÇO 40
Mód. 12 GESTÃO ESTRATÉGICA E MARKETING 40
Mód. 13 FUNDAMENTOS DO MARKETING 40
Mód. 14 GESTÃO DA QUALIDADE 40
  Carga Horária Total: 720 horas