Instituto Souza - MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

INSTITUTO SOUZA - MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

Área Empresarial

INSTITUTO SOUZA - MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

Instituto Souza - MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA Instituto Souza.

Pós-Graduação em Marketing e Gestão Estratégica. Curso tem por finalidade apresentar a inter-relação entre os campos da gestão estratégica e marketing na viabilização do negócio, com isso,  proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.  o uso eficaz de ferramentas de Marketing, a construção de marcas fortes e o uso de diferentes interfaces midiáticas são fatores críticos de sucesso. Reinventar-se, encontrando soluções fora do comum para atuais e novos desafios impostos pelo mercado, passa a ser condição de sobrevivência e crescimento. Diante disso, as empresas buscam pessoas capazes de auxiliá-las rumo ao êxito, conquistando mercados, formando relacionamentos e obtendo retornos acima da média. O curso busca formar esses profissionais e ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para atuar nesse cenário.

Público Alvo: Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 60
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 60
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 60
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 60
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 60
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 60
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 60
Mód. 09 FUNDAMENTOS DO MARKETING 40
Mód. 10 CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 40
Mód. 11 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 40
Mód. 12 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 40
Mód. 13 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 40
Mód. 14 GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA 40
  Carga Horária Total: 720 horas