Instituto Souza - Marketing

INSTITUTO SOUZA - MARKETING

Área Empresarial

INSTITUTO SOUZA - MARKETING

Marketing

Instituto Souza - Marketing

Marketing Instituto Souza.

Pós-Graduação em Marketing: Este curso tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.

Público Alvo: Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 20
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 20
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 20
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 20
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 20
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 20
Mód. 09 FUNDAMENTOS DO MARKETING 40
Mód. 10 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 40
Mód. 11 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 40
Mód. 12 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 40
Mód. 13 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 40
Mód. 14 AS TICDIS 40
  Carga Horária Total: 420 horas