Instituto Souza - GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL

INSTITUTO SOUZA - GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL

Área Ambiental
Instituto Souza - GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL

INSTITUTO SOUZA - GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL

Objetivo do Curso

GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL Instituto Souza.

Pós-Graduação Gestão em Responsabilidade e Marketing SocioAmbiental : Interação com a teoria de marketing e as informações ambientais, afim de se desenvolver em um processo evolutivo a melhoria da qualidade de vida, transformando desafios ambientais em estratégias e oportunidade de negócios. - Preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing ,visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.

Público Alvo: Graduados em Administração, Pedagogia, Comunicação, Ciências Sociais e áreas afins.

Matriz Curricular

MÓDULOSDISCIPLINACARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 60
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 60
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 60
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 60
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 60
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 60
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 60
Mód. 09 RELAÇÃO MARKETING E MEIO AMBIENTE 40
Mód. 10 MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 40
Mód. 11 DEMANDAS E PERFIL DO CONSUMIDOR VERDE 40
Mód. 12 MARKETING AMBIENTAL 40
Mód. 13 COMUNICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL 40
Mód. 14 RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 40
  Carga Horária Total: 720 horas