Faculdade FaSouza - Administração Pública e Marketing

Faculdade FaSouza - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E MARKETING

Negócios, administração e direito

Faculdade FaSouza - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E MARKETING

Administração Pública e Marketing

Faculdade FaSouza - Administração Pública e Marketing

Administração Pública e Marketing Faculdade FaSouza.

Pós-Graduação Administração Pública e Marketing, o curso esclarece o processo da Administração Pública com a interfase  do marketing e suas teorias ,  necessárias à sua implementação no setor público de uma cultura de transparência e eficiência, integrando o planejamento estratégico corporativo, às observações do mercado e dos consumidores dos serviços.

Objetivo Geral

Proporcionar aos profissionais da Administração pública e Gestores de marketing em adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar a transparência e a eficácia dos serviços públicos.

Objetivos Específicos

Propiciar aos participantes uma visão de estratégia e a produção de planos desenhados para atingir objetivos do marketing.

Capacitar os gestores em colocar a organização numa posição de cumprir eficazmente e eficientemente a sua missão,  classificação as Estratégias de Marketing quanto à função do serviço público.

Público-alvo

Administradores de instituições e corporações públicas, gestores  da iniciativa privada e pública e pessoas empreendedoras.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80
Mód. 04 TEORIAS DO MARKETING NO SETOR PÚBLICO 80
Mód. 05 TEORIAS DA COMUNICAÇÃO 80
Mód. 06 POLÍTICAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E HABITAÇÃO 80
Mód. 07 PSICOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES 80
Mód. 08 GESTÃO DA INFORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS 80
Mód. 09 IMAGEM E MARKETING INSTITUCIONAL 80
  Carga Horária Total: 720 horas