Faculdade Souza - Administração Estratégica de Marketing

FACULDADE SOUZA - ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Área Empresarial

FACULDADE SOUZA - ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Administração Estratégica de Marketing

Faculdade Souza - Administração Estratégica de Marketing

Administração Estratégica de Marketing Faculdade Souza.

Pós-Graduação Administração Estratégica de Marketing, o curso esclarece o processo da Administração estratégica de marketing, suas teorias, práticas e nichos, que se apresentam como etapas do correspondente fluxo das ações necessárias à sua implementação, integrando o planejamento estratégico corporativo, às observações do mercado e dos consumidores alvo.

Objetivo Geral

Capacitar os profissionais da Administração, Gestores e  pessoas empreendedoras que queiram adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar o valor de seus conhecimentos gerenciais para um novo mercado em expansão, e para profissionais que desejam criar novos caminhos para atuarem na área de negócios

Objetivos Específicos

Propiciar aos participantes uma visão de estratégia e a produção de planos desenhados para atingir objetivos do marketing.

Capacitar os gestores em colocar a organização numa posição de cumprir eficazmente e eficientemente a sua missão,  classificação as Estratégias de Marketing quanto à dominância no mercado e a  estratégia de liderança.

Público-alvo

Administradores de empresas e corporações, gestores  da iniciativa privada e pública e pessoas empreendedoras.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA 60
Mód. 09 TEORIAS DO MARKETING 70
Mód. 10 COMÉRCIO INTERNACIONAL E ESTRATÉGIA 70
Mód. 11 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 70
Mód. 12 CULTURA ORGANIZACIONAL 70
Mód. 13 GESTÃO DA INFORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS 70
Mód. 14 GESTÃO DE MARKETING 70
  Carga Horária Total: 720 horas