Faculdade FaSouza - Administração Estratégica de Marketing

Negócios, administração e direito

Pós-Graduação Faculdade FaSouza - Administração Estratégica de Marketing, lato sensu, 100% ONLINE/EAD. Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

Administração Estratégica de Marketing

Faculdade FaSouza - Administração Estratégica de Marketing

Pós-Graduação Administração Estratégica de Marketing, o curso esclarece o processo da Administração estratégica de marketing, suas teorias, práticas e nichos, que se apresentam como etapas do correspondente fluxo das ações necessárias à sua implementação, integrando o planejamento estratégico corporativo, às observações do mercado e dos consumidores alvo.

Objetivo Geral

Capacitar os profissionais da Administração, Gestores e  pessoas empreendedoras que queiram adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar o valor de seus conhecimentos gerenciais para um novo mercado em expansão, e para profissionais que desejam criar novos caminhos para atuarem na área de negócios

Objetivos Específicos

Propiciar aos participantes uma visão de estratégia e a produção de planos desenhados para atingir objetivos do marketing.

Capacitar os gestores em colocar a organização numa posição de cumprir eficazmente e eficientemente a sua missão,  classificação as Estratégias de Marketing quanto à dominância no mercado e a  estratégia de liderança.

Público-alvo

Administradores de empresas e corporações, gestores  da iniciativa privada e pública e pessoas empreendedoras.

Área de Atuação

Negócios, administração e direito

MATRIZ CURRICULAR
ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 TEORIAS DO MARKETING 80 h Núcleo Específico
Mód. 05 COMÉRCIO INTERNACIONAL E ESTRATÉGIA 80 h Núcleo Específico
Mód. 06 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 80 h Núcleo Específico
Mód. 07 CULTURA ORGANIZACIONAL 80 h Núcleo Específico
Mód. 08 GESTÃO DA INFORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS 80 h Núcleo Específico
Mód. 09 GESTÃO DE MARKETING 80 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)